quinta-feira, 11 de março de 2010

2010 - Ano da Colheita ( EU CREIO! )

O que você tem plantado?
O que você tem pedido a Deus?
Quantas vezes tem chorado?Quantas lágrimas suas o Senhor tem colhido em suas mãos?
Quanto tempo tem esperado?
Alegrai-vos no Senhor, pois é chegada a hora da colheita. Fp 4:4
É tempo de colher o que você plantou, tempo de receber as bençãos que o Senhor tem preparado para àqueles que Nele esperam.
Chegai-vos à presença do Senhor, pois ouviu as vossas murmurações. Êx 16:9b
2010 é o ano da entrega, o ano em que o Senhor tem preparado para te dar a vitória, o ano que Ele marcou pra te exaltar.
Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. Jó 11:16
Creia que em 2010, todos os projetos de Deus irão se concretizar em sua vida. Esquecendo-se das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de ti estão. Fp 3:13b
Olhe com os olhos da fé !!!

Em ti, pois, confiam os que conhecem o Teu nome, porque Tu, Senhor, não desamparas os que Te buscam. Sl 9:10
Creia que Deus cumprirá todas as Tuas promessas, pois Deus é fiel, não é homem para que minta, e suas promessas não caem por terra jamais. Creia que Ele fará, pois Ele é Deus que pode Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós, diz o Senhor;
pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte. Jr 29:11-14a

Não temas, ó terra, regozija-te e alegra-te, porque o Senhor faz grandes coisas.
Jl 2:21
Creia! Simplesmente creia contra toda adversidade. E receba a benção que hoje chega à tua casa, à tua vida.
As promessas do pai vão se cumprir na tua vida, não importa o que a realidade diz, viverás o melhor de Deus que está por vir.

Que a paz e apresença do Senhor estejam contigo.

Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário