quinta-feira, 11 de março de 2010

DEUS É FIEL!!!

"Houve um tempo em minha vida,
em que os sonhos que Deus havia plantado em meu coração,
pareciam que nunca iriam se realizar.
Eu olhava ao meu redor, as circunstâncias,
nenhuma delas sustentava a minha fé.
Mas eu aprendi algo tremendo,
eu posso fechar os meus olhos...
eu posso fechar os meus olhos para tudo que está ao meu redor,
e com os olhos do meu coração, a fé que Deus já colocou em cada um dos seus filhos, a fé que Ele me deu, a própria fé de Deus,
com essa fé eu posso contemplar, posso ver...
Isso que nós estamos vivendo hoje é a concretização de um desses sonhos e muito,
muito mais eu sei que o Senhor tem e vem, porque os sonhos e os planos de Deus, eles jamais se flustarão (Aleluia!).
Você também meu querido, feche os seus olhos quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos.
Contemple uma só coisa: a fidelidade de Deus."
Ana Paula Valadão
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. 1Co 2:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário