quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O DEUS ÚNICO, GRANDE E REAL


 

Por que o inimigo de Deus faz questão de enganar a muitos com a ilusão de que Deus não existe?

Porque se realmente acreditassem que existe um “Deus”, no sentido literal da palavra, alguém maior que pode, que faz, que vence, que cura, que liberta, que salva, um Deus que está conosco e é por nós em todo tempo,jamais haveria espaço no mundo para ele. Não haveria espaço para o inimigo de Deus, pois todos conheceriam um Deus, o nosso Deus. E diante desse Deus o inimigo é pequeno, o inimigo nada pode.

O Deus que nos deu seu fôlego de vida, que criou todas as coisas, o Deus que guiou e continua guiando seu povo, o Deus que fala, anda, sente, vive, o Deus que se fez carne e habitou entre os homens, o Deus que ama, que se compadece, que nos entende, que nos ajuda, que nos sustenta, o Deus que se entregou por nós, pelos nossos pecados numa morte de cruz, o Deus que não foi impedido pela morte, o Deus que venceu a morte, o Deus que reina para sempre...

Deusé real! Deus é poderoso pra fazer muito mais, infinitamente mais, do que pensamos, pedimos ou imaginamos.Deus é grande!

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,
A ele seja a glória. Ef 3:20,21a

Basta olharmos para nós mesmos, nosso interior, cada minúsculo detalhe, milimetricamente pensado; a geração de uma nova vida na barriga da mãe; o sol, a lua, a chuva, os mares, a natureza e tudo que nela há.

Basta olharmos para nós e nos perguntarmos: por que estamos aqui? Porque há um Deus que te amou primeiro e te criou, e sonhou pra você um sonho e te trouxe nesse mundo com um propósito, uma lição, uma missão. Você não está aqui em vão, esquentando banco, ou apenas deixando sua sementinha para gerações futuras; não está aqui apenas para nascer, crescer, evoluir, prosperar, frutificar, madurar e ser colhido. Há algo maior, mais forte e mais importante, há um motivo espiritual, você está aqui pra Deus e por Deus. Você é importante, você é amado, você é preciso, sua vida tem significado, sua existência tem razão.

Se ainda não conhece, comece a conhecer esse Deus, a grandeza desse Deus que te criou e te trouxe até aqui. Comece a conhecer esse Deus que pode te dar vitória em todas as lutas.

Leia a bíblia, conheça um Deus que existe, conheça a história que é real, não baseada em fatos reais, mas vivida, e a única verdade do mundo: Jesus salva, cura, liberta, vive e reina.

Porque para Deus nada é impossível. Lc 1:37

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo 8:32




Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário